Encontro de gigantes: Neto Evangelista e Wellington do Curso unem multidão após caminhadas em bairros de São Luís

Um encontro de gigantes. Assim foi a união das duas caminhadas lideradas pelos candidatos a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM) e vice-prefeita Luzimar Lopes, e pelo deputado estadual Wellington do Curso, apoiador da campanha do 25, que aconteceram nesta quinta-feira (22), nos bairros Santa Cruz e Vila Palmeira.

Reunindo centenas de pessoas, as duas caminhadas foram marcadas pela alegria dos participantes e pelas manifestações de carinho dos moradores a Neto.

“Levamos às pessoas a mensagem da esperança e da transformação que os ludovicenses esperam na cidade, a partir de 2021. Estou muito feliz com o crescimento da nossa campanha e com o apoio que temos recebido das pessoas que confiam na nossa competência. Tenho certeza que estaremos no segundo turno e que poderei dar o meu melhor para São Luís”, declarou Neto Evangelista.

Por onde a caminhada do 25 passava, famílias, crianças e idosos saíam nas suas portas com muito entusiasmo com declarações positivas e também para anunciar ou reafirmar o seu voto em Neto.

O deputado estadual Wellington do Curso, enfatizou que Evangelista é o candidato mais preparado para gerir a capital maranhense a partir do ano que vem.

“Eu escolhi dar o meu apoio e meu suor ao Neto porque acredito nos planos que ele tem para nossa cidade, conheço o trabalho que ele tem e acredito na sua capacidade. Tenho certeza que ele será um excelente prefeito e cuidará das pessoas da forma que elas merecem”, enfatizou Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *