Em Pinheiro Hospital Materno infantil comemora dia das crianças proporcionando tarde de lazer aos pacientes e filhos de seus colaboradores

A equipe de profissionais da saúde que trabalham no hospital Materno Infantil Nossa Senhora das Mercês, desde que a pandemia começou, tem passado por momentos de difíceis, com coragem enfrentaram as adversidades, continuaram trabalhando, salvando vidas. Em reconhecimento ao esforço e dedicação desses profissionais a Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe multiprofissional dessa unidade de saúde proporcionou aos pacientes, aos servidores e seus filhos um dia de lazer, em comemoração ao dia das crianças.

Brincadeiras, lanchinho e distribuição de presentinhos foi a composição perfeita para tornar a tarde de terça-feira (13) muito mais gostosa. As crianças gostaram muito, foi um momento de lazer e descontração que encheu de sorrisos a unidade. Os pacientes participaram, o que tornou a estadia no hospital ainda melhor, já que as brincadeiras distraem e fazem o corpo responder mais rápido e melhor ao tratamento.

“Decidimos fazer um dia das crianças diferente, algo que pudesse demonstrar nossa gratidão aos servidores, também aproximar ainda mais esse grupo de pessoas que diariamente estão reunidas em um só lugar por um só propósito, atender a população pinheirense e da região da melhor maneira possível, garantindo a saúde de quem busca o atendimento hospitalar e é claro dar aos pacientes um momento de diversão, visto que eles geralmente estão com medo e os pais preocupados. Foi muito divertido, uma tarde de socialização e integração”, relatou a diretora do Materno de Pinheiro, Denize Miranda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *