“Imperatriz precisa de um prefeito que se importe com a cidade” diz Madeira, em Sabatina na TV Difusora

Dando continuidade a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Imperatriz, o Programa na Hora D da TV Difusora, apresentado por Josafá Ramalho, recebeu nesta sexta-feira (09), o candidato do  Partido  Social Democracia Brasileiro  (PSDB), Sebastião Madeira.

Seguindo a regra para todos os participantes, a entrevista teve duração de 30 minutos, dividos em dois tempos de 15′.

Madeira foi candidato a prefeito em 2008 e venceu as eleições com 59.087 votos (50,89%) e se reelegeu  em 2012 com 71.878 votos (57,61%). Sendo o único gestor na história de Imperatriz a ser reeleito.

Perguntado por que quer ser prefeito novamente, Madeira declarou  que a cidade precisa de um gestor que se importe de verdade com as pessoas e em resolver os problemas da cidade .

” Imperatriz precisa voltar a ter esperança de dias melhores, com geração de emprego e renda, saúde, cuidado com os idosos e segurança política”.

Respondendo as perguntas dos eleitores por meio de sorteio, falou a respeito da economia, enfatizando que o PIB de Imperatriz mais que quadruplicou durante sua  gestão. Madeira declarou que se orgulha dos mandatos que já exerceu e que sua luta diária sempre foi pela população de Imperatriz.

Disse ainda que há muito a ser feito na infraestrutura, saúde, educação, segurança e economia. E que o eleitor deve levar em consideração sua experiência e preparo na resolução dos problemas de Imperatriz.

Falou ainda  sobre  sua ida  recente ida a   Brasília aonde com o senador Roberto Rocha esteve  com o  presidente Jair Messias Bolsonaro. ” Não fui atrás de apoio para minha candidatura, mas buscar  apoio para a cidade”

Madeira também comentou sobre os problemas no trânsito citando a zona azul, instituída pelo atual gestor,  e que pela forma como foi implantada  contrariou a população. Disse que um passo importante para  melhorar o trânsito da cidade  é a orientação e não  a criação de uma “indústria da multa”. Portanto essa é uma questão a ser revista.

Ao final da entrevista, Madeira  reafirmou a sua vontade de ser prefeito de Imperatriz para cuidar da cidade e se dedicar a fazê-la avançar novamente.

” Todas as minhas propostas foram construídas com a opinião das pessoas. Eu quero ser prefeito para proporcionar qualidade de vida, igualdade de oportunidade e lutar pelos direitos dos menos favorecidos “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *