Aldo Lopes realiza grande adesivaço neste domingo (4), no bairro Três Corações

Aldo Lopes (PSB), candidato à prefeitura de Cururupu, através de sua assessoria de comunicação, divulgou que sua campanha vai continuar com força neste domingo (4). Lopes realizará a inauguração do seu comitê na região central da cidade e do bairro de Areia Branca nos próximos dias.

Além da inauguração dos dois espaço de apoio à sua campanha, o candidato estará realizando o primeiro adesivaço em automóveis da campanha. O objetivo é massificar sua marca pelas ruas de Cururupu, o primeiro bairro a receber o adesivaço será a região dos Três Corações, mais precisamente no Bar do “Cabrito”, a partir de 12:00hs.

“Neste domingo retomaremos nossas ações de campanha. O povo saberá que existe um verdadeiro candidato e que terá todas as condições jurídicas e políticas para tirar nosso município da situação que se encontra, como filho dessa cidade, não consigo pensar em nada que não seja o melhor para o nosso povo, e claro, para o desenvolvimento de nosso município. Faremos uma campanha ao lado do povo, ouvindo as demandas de quem verdadeiramente conhece a cidade”, disse Aldo Lopes.

Aldo Lopes, ao lado do seu candidato a vice, Gustavo Pestana, (PDT), formam a chapa majoritária na coligação “Pra frente Cururupu”, que também  é composta pelo PP, PTB, PMN e PSOL.

“Essa é uma candidatura que nasceu no seio da população de nossa cidade, principalmente na esperança daquelas que espero uma cidade melhor para todos, e não apenas para um grupinho de privilegiados, sou um homem simples e de origem humilde, mais tenho o compromisso com meu povo e não poderia me furtar de aceitar esse desafio. Em cada casa, bairro ou comunidade que somos recebidos só reforça a certeza de que fiz a escolha correta, nosso povo clamam por uma gestão que verdadeiramente lhe representa e entenda seus anseios, e é por isso que me coloco a disposição do povo de minha cidade, é por isso que sou candidato”, destacou emocionado Aldo Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *