Deputado Toca Serra, Solicita Subestação e Universalização de Energia Elétrica para Pedro do Rosário.

O Deputado Estadual e Candidato a Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra do PCdoB, Solicitou por meio de indicação parlamentar a empresa Equatorial Energia, a implantação de uma Subestação de Energia Elétrica para o Município de Pedro do Rosário, bem como a universalização da Energia Elétrica para todos os Povoados do referido Município.

Segundo o Deputado Toca Serra, a qualidade da energia fornecida hoje em Pedro do Rosário não atende a demanda e tem cuausado muitos prejuízos aos comerciantes, órgãos públicos e a população em geral, por isso é urgente a necessidade da implantação de uma Subestação de Energia Elétrica.

Toca Serra disse ainda que muitos Povoados do Município de Pedro do Rosário, ainda não dispõe de eletrificação, o que prejudica a qualidade de vida da população, pois Pedro do Rosário tem potencial para ser um grande produtor de alimentos agrícolas, e que a energia elétrica é primordial para tal feito.

A tarde o Deputado Toca Serra, foi Pessoalmente a sede da Equatorial Energia no Maranhão, onde foi recebido pelo Diretor da Empresa, o Ex Deputado Estadual Zé Jorge, que prontamente atendeu as Solicitações do Deputado, e afirmou que a Equatorial Energia, iniciará ainda este Ano os trabalhos para implantar Energia nos Povoados que ainda não tem, quanto a Subestação a empresa iniciará os estudos necessários para a devida implantação.

Por Fim Toca Serra agradeceu pela receptividade do Diretor José Jorge, que se Colocou a disposição para Futuras Parcerias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *