Candidata a vice em Pinheiro quer ampliar ações para a zona rural

Em visitas aos povoados do município de Pinheiro neste fim de semana, a candidata a vice-prefeita, Ana Paula Lobato, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, levantou a bandeira da zona rural e quer avançar nas ações da prefeitura dando continuidade e fortalecendo o trabalho do prefeito Luciano. Percorrendo Fortaleza, São Raimundo, Purãozinho, Côco, Vitória dos Bragas, Estrela e Pedrinhas dos Araújos, a comitiva visitou o andamento de obras do Pró-Vicinais e Pró-Água.

“A recuperação de estradas, entre Fortaleza, passando por São Raimundo até Purãozinho está em execução e vai entrar em ritmo acelerado. Também determinei mais celeridade no projeto completo de abastecimento de água em Purãozinho que deverá ser entregue em 15 dias, e assim seguem nossas ações pela Zona Rural, através de programas como Pró-Vicinais e Pró-Água. A presença da nossa candidata a vice só fortalece nossos próximos projetos para os povoados, assim como a do presidente Othelino que passa a conhecer com mais profundidade nossa zona rural”, disse o prefeito.

Nos povoados Côco e Estrela, durante encontro com os vereadores Albininho e Sandro Lima, a deputada Dra. Thaiza destacou a presença da vice Ana Paula Lobato e a união de lideranças em todas as esferas por melhorias de toda a Pinheiro. Em uma das visitas, o presidente da Assembleia Othelino Neto conheceu de perto a realidade da zona rural.

“Pinheiro tem crescido de forma célere e ter a presença do presidente Othelino torna mais compreensível o motivo de tanto ser cobrado e será ainda mais através da sua esposa que muito me alegra levantar a bandeira pela nossa zona rural. Porque o crescimento que Pinheiro vem apresentando requer uma maturidade política, e nos impulsiona a procurar parcerias que nos dê estrutura para acompanhar esse crescimento. Então, sempre foi prática da gestão de Luciano percorrer a zona rural, ver as obras em andamento, colher mais demandas e correr atrás de resolver os problemas. Ele na linha de frente e nós que estamos na Assembleia Legislativa, seguiremos dando todo o suporte e isso inclui o federal André Fufuca e o senador Weverton que têm nos ajudado muito em Pinheiro”, disse Thaiza.

“Percebo o grande trabalho que o prefeito Luciano vem realizando. E quero somar com novos projetos para a zona rural da minha cidade. Focar nos povoados, estar mais presentes, assistindo esta população. Essa união foi pra isso, para avançarmos dando continuidade ao perfil de trabalho do Luciano, que é incansável em buscar melhorias para Pinheiro”, destacou Ana Paula Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *