Gov. Eugênio Barros: Prefeita Da Luz apoia pré-candidato Chiquinho do Banco

A convenção partidária que homologou as candidaturas de Chiquinho do Banco (PDT) e Zezito (PV) em Governador Eugênio Barros com o apoio das grandes lideranças municipais e de pessoas de todas as comunidades. A atual prefeita Da Luz, o ex-prefeito Rubens Pereira, o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), o ex-prefeito Expedito Machado foram algumas das autoridades presentes ao evento, além dos candidatos e candidatas a vereadores.

Em seu discurso, a prefeita Da Luz disse que a escolha do seu sucessor foi feita de forma democrática pela população e pelo seu grupo político. Ela disse que tem certeza que ele dará continuidade ao desenvolvimento do nosso município e muito mais fará para melhorar a vida do nosso povo. “Este ano não conseguimos realizar obras em razão da falta de recursos e da pandemia que atingiu todo o país, principalmente os pequenos municípios. Mesmo assim, investimentos para manter e reformar o hospital para atendimento aos pacientes da COVID 19 e administramos o restante dos recursos de forma correta para pagamentos dos fornecedores e servidores.”, afirmou.

Chiquinho do Banco disse que esta convenção vai ficar marcada na história da cidade e na sua vida política. “Estamos dialogando com a sociedade e temos um Plano de Governo para apresentar para buscar empregos para os jovens, investimentos para a cidade e melhoria em todos os setores. Temos compromisso e responsabilidade para dar continuidade ao governo da prefeita Da Luz e vamos honrar cada voto depositado nas urnas dia 15 de novembro”, afirmou

O deputado Rafael Leitoa (PDT) disse que sempre apoiou a prefeita Da Luz e vai continuar contribuindo com a administração de Chiquinho do Banco e Zezito. “estamos aqui para reafirmar nosso compromisso de trabalho e de continuar investindo recursos no município de Eugênio Barros”, afirmou o deputado. São 17 candidatos do PDT a vereadores) em Eugênio Barros.

O ex-prefeito Rubens Pereira e esposo da prefeita, disse que Chiquinho do Banco um candidato com aprovação do povo e do seu grupo político. “Estamos administrando este município há 40 anos e com total apoio da população.

Também ex-prefeito, Expedito Machado disse que estava afastado do grupo e agora retorna porque confia nos candidatos e tem como contribuir na administração. “Temos experiência na politica e sabemos reconhecer quando a chapa tem compromisso com a população”, afirmou. Pré-candidato a vice-prefeito, Zezito disse que pretende contribuir com a administração em Governador Eugênio Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *