Bacurituba: Homologação do pré-candidato a prefeito Freitas e do vice Francisco reúnem centenas de pessoas

 

Com o apoio do atual prefeito José Sisto, a convenção do pré-candidato Freitas (PSC) a prefeito de Bacurituba e do vice- Francisco (PSC) reuniu centenas de pessoas. A chapa “Firme, Forte, com Foco e Fé” conta com a coligação do Partido MDB e reúne 14 pré-candidatos a vereadores do PSC e 8 do MDB.

Freitas é natural do município de Buriti de Inácia Vaz e escolheu Bacurituba como sua terra natal. “Nós não escolhemos o lugar de nascer, mas podemos escolher o lugar para amar e trabalhar pelo desenvolvimento. Quero, ao lado do povo, do prefeito Sisto e do vice Francisco, fazer um governo voltado para o povo”, disse Freitas.

A escolha de Freitas e Francisco foi feita por meio de pesquisas nas comunidades. “É com grande satisfação que aceitei este desafio e estamos com um projeto de governo construído com apoio da população e que vamos começar a executar em 02 de janeiro de 2021. Queremos dar andamento no trabalho do Sisto e fazer muito mais pelo povo de Bacurituba”, afirmou Freitas.

O atual prefeito Sisto agradeceu a presença de todos e disse que Freitas e Francisco são jovens comprometidos com a gestão pública e dará todo o apoio aos novos gestores. “Tenho certeza que o povo dará a vitória para que nosso trabalho seja ampliado”, afirmou, lembrando que grandes obras foram realizadas nestes aproximadamente 12 anos como gestor municipal. Poços artesianos em locais onde não tinha água potável, praças, estádio, Farol da Educação e pavimentação de importantes ruas foram realizados na gestão de José Sisto.

O candidato a vice-prefeito Francisco disse que trabalhou na administração de José Sisto e que não aceitou o cargo por causa de salário. “Aceitamos o desafio para poder dar andamento ao trabalho de Sisto e fazer muito mais. Temos responsabilidade, compromisso, amizade e respeito pelas pessoas e queremos trabalhar para desenvolver a agricultura familiar, meio ambiente, saúde, educação, esporte e lazer. Estamos preparados e vamos com a mão de Deus para nos guiar, a experiência administrativa de Sisto e o apoio do povo para fazermos uma grande gestão em Bacurituba”, concluiu Francisco.

Vídeo:

Galeria de fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *