Governador Nunes Freire : Dra. Regina mostra força na homologação da campanha

Em 13 de setembro de 2020, foi realizada a Convenção Municipal do Partido SOLIDARIEDADE 77 em Governador Nunes Freire para escolha dos candidatos a Prefeito Dra. Regina, Vice Prefeito Pastor Francisco e vereadores: Fernando Pereira, Benedito Garcia, Pastora Rosângela, Giselia, Wanda, João Filho (Gigante), Marcelo Oliveira, Graça e Sr. Tomaz.

Todos os candidatos falaram sobre a importância de eleger a Dra. Regina, pois a mesma já foi Prefeita da cidade no período de 2005 à 2008, onde demonstrou competência, capacidade e responsabilidade com o recurso público. Salários em dia, Saúde de qualidade, Educação de qualidade, Segurança Pública, Abastecimento de Água nos Povoados Vila União, C. R. ALMEIDA, Vila Bacuri e Portão, Pavimentação de Ruas, Construção de Escolas na Sede e Zona Rural, Criação de Conselho Tutelar, Criação do Hemomar, Núcleo de Assistência Jurídica Gratuita , CAPS 1, Instalação do Banco do Brasil, APAE, em fim tantos beneficios à população e desenvolvimento de Nunes Freire.

Dra. Regina em sua fala, enfatizou o compromisso com o desenvolvimento da cidade, bem como o resgate da Saúde Pública, hoje bem precária, com o Hospital Sucateado, Laboratório de Analises Clinicas sem funcionar , falta de medicamentos em geral, principalmente no Hospital e programas do Hiperdia ( hipertenção e diabetes) Por essa razão e descaso com a coisa pública retorna ao cenário politico, colocando seu nome à disposição da população e o reconhecimento pelo seu trabalho ao longo dos 38 anos de Serviços prestados como médica e gestora municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *