Com grande participação popular, Dr. Junior homologa candidatura a reeleição em São Luiz Gonzaga

A convenção que homologou a candidatura de reeleição de Dr. Junior (PDT) para prefeito e de Dalvan (PT) para vice-prefeito de São Luiz Gonzaga foi um grande acontecimento. Pessoas de todos os povoados vestiram a camisa para demonstrar apoio incondicional e reiterar a vontade de que Dr. Junior continue administrando o município. A coligação reuni os Partidos PDT com 10 candidatos a vereadores, PT com 13 candidatos e PC do B com nove candidatos a vereadores.

Em seu discurso, Dr. Junior disse que o trabalho desenvolvido nos primeiros quatro anos ainda não foi suficiente para alavancar o desenvolvimento do município. “As pessoas precisavam resolver as coisas em Bacabal e conseguimos trazer os órgãos para nosso município com a restruturação das secretarias de saúde, educação, social, funcionalismo público. Conseguimos gerar emprego e renda em todas as comunidades e vamos fazer ainda muito mais”.

Dr. Junior disse que o povo tem experimentado uma outra realidade nestes 4 anos, “Realizamos serviços com emprego da mão de obra local e oportunizamos que as famílias mais humildes fosse beneficiadas em todas as ações de melhoria da qualidade de vida. Somos prefeito de todos e vamos continuar trabalhando em todos os segmentos”, completou o candidato.

O presidente do Partido Solidariedade, Simplício Araújo, lembrou que mesmo com a crise econômica que chegou no país e atingiu os municípios, Dr. Junior continuou lutando na busca de recursos para o município. “Nesta pandemia, ele vem lutando bravamente dia e noite para não faltar atendimento e remédio para o povo, além de continuar buscando novos investimentos para o município”, disse.

A ex-deputada Nina Melo, que foi representar o deputado estadual e seu pai Arnaldo Melo, disse que acredita que a reeleição esteja garantida porque Junior cuida com amor da cidade e do seu povo. “Ele tem trabalhado muito pelo desenvolvimento e tem o apoio do Governador Flávio Dino e do deputado Arnaldo Melo para continuar administrando São Luiz Gonzaga”, afirmou.

Ex-prefeito de São Luiz Gonzaga, Luiz Gonzaga Fortes, disse que apoia a reeleição de Dr. Junior porque ele tem compromisso com o povo. “Ele mudou para melhor todos os aspectos da cidade e o nosso projeto é que este trabalho continue. Contamos com o apoio do povo que acredita e permanece firme com o nosso grupo político”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *