Roberto Rocha participa da convenção do PSDB neste sábado em Imperatriz

O senador Roberto Rocha  presidente estadual do PSDB desembarca hoje em Imperatriz para participar da convenção municipal do partido que homologará a candidatura do médico Sebastião Madeira  a prefeito. No mesmo ato serão homologadas as candidaturas proporcionais (vereadores).
Conforme o edital de convocação publicado na imprensa local o evento começa às 8 horas da manhã e se estenderá até às 13 horas. O companheiro de chapa do tucano Madeira só será conhecido durante a convenção uma vez que alguns detalhes para o anúncio ainda estão sendo debatidos.

Em Imperatriz desde o início dos anos 1990 o PSDB tem participado do processo politico local tendo projetado ao longo desses anos diversas lideranças políticas. A principal delas é o médico Sebastião Madeira, que  se elegeu deputado federal  e  prefeito, sendo o primeiro da história local a se reeleger.

Roberto Rocha, mais do que correligionário do Madeira é amigo dele há  muitos anos. O ex-prefeito o reconhece como um dos grandes incentivadores da sua candidatura. “ É uma honra ter o apoio desse , que é disparado,  um dos mais atuantes senadores do Brasil”

Como presidente do PSDB desde o dia 31 de Agosto que o senador tem percorrido o Estado para prestigiar convenções do partido, presente em todo o Estado. Para ele é impossível ir a todas,  contudo não poderia deixar de participar da convenção do partido na segunda cidade mais importante do Maranhão.

As vindas do senador Rocha a Imperatriz têm sido frequentes desde sua eleição e posterior  implantação do seu escritório politico em Imperatriz onde tem tido forte atuação. Partiu dele, por exemplo, a ideia e  a destinação dos recursos para a construção do  Shopping da Cidade, do Panelódromo e da Ceasa.
Mais recentemente a Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba- Codevaf, iniciou o asfaltamento  de onze quilômetros de ruas em Imperatriz atendendo a um pedido feito pelo amigo Madeira ainda no início do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *