PINHEIRO: PRÓ-ASFALTO CHEGA AO BAIRRO ALCÂNTARA

A prefeitura de Pinheiro, através da  secretaria de infraestrutura municipal e em parceria com o governo estadual, tem  desenvolvido o trabalho de pavimentação das ruas da cidade. As equipes estão espalhadas pelo município pondo em prática o programa pró-asfalto, são dezenas de quilômetros de pavimentação que beneficiarão diversos bairros da cidade.

O pró-Asfalto contribui para melhorar a qualidade de vida, a mobilidade urbana e a economia do município, melhora a pavimentação, traz benefícios para todos os cidadãos, permitindo o ir e vir com mais rapidez e segurança.
“Estamos com uma grande frente de trabalho, as máquinas estão nas ruas, vários bairros estão sendo beneficiados, o trabalho não pode parar. O benefício está chegando em ruas com a pavimentação danificada e em ruas que nunca foram asfaltadas,” disse o secretário de infraestrutura Mário Victor.

As máquinas estão no bairro de Alcântara, já foi concluída a rua Mariano Araujo, o trecho que liga a praça do centenário a praça da liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *