Deputado Federal Cleber Verde reafirma apoio ao pré-candidato a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio

O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), recebeu ontem (09), em sua residência, o deputado federal, Cleber Verde (REPUBLICANOS), o encontro teve o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre os dois políticos. Luciano tem um grupo forte consolidado, com 10 partidos integrando a coligação “Pinheiro unida pelo trabalho”.

Entre os assuntos debatidos estavam as expectativas de melhorias para Pinheiro. O deputado reafirmou o seu apoio ao projeto de reeleição de Luciano Genésio.

“O Luciano é um político diferente, acredito que pode fazer ainda mais por Pinheiro, então o trabalho tem que continuar, estou aqui para novamente dizer que estou com ele, estamos unidos em um só objetivo, melhorar cada vez mais a cidade”, disse Cleber Verde.

Luciano teve sua candidatura homologada, para concorrer às eleições de 2020, em uma prestigiada convenção partidária, que aconteceu no dia 03 de setembro, dia que Pinheiro completou 164 anos, o atual prefeito é candidato à reeleição ao lado de Ana Paula Lobato (PDT), candidata a vice-prefeita. O ato político oficializou a chapa “Pinheiro Unida pelo Trabalho”.

“Temos um grupo muito forte, são 10 partidos que estão unidos em um propósito, continuar levando a cidade de Pinheiro para um nível cada vez melhor de desenvolvimento. Foi um prazer receber o deputado, nossa aliança continua”. afirmou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *