Matinha : Linielda de Eldo e Narlon são candidatos para fazer muito mais

Prefeita e candidata a reeleição em Matinha, Linielda de Eldo (PC do B) teve seu nome colocado à disposição da população durante a convenção que contou com a presença de deputados, vereadores, pré-candidatos e a população matinhense. “Queremos continuar nosso trabalho pelo desenvolvimento de Matinha. Muito recursos foram aplicados para melhorar a qualidade de vida da população e queremos fazer muito mais”, disse a candidata a prefeita. Narlon (PSDB) é o candidato a vice-prefeito na chapa.

Eldo Jorge, que é esposo e trabalha juntamente com Linielda na administração, disse que o trabalho não pode parar. “Muito ainda precisa ser feito para alavancar o crescimento de Matinha e pretendemos dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos na saúde, educação infraestrutura e social para que mais emprego e renda possam ser gerados”, disse Eldo Jorge.

O deputado estadual Marcelo Tavares esteve prestigiando a convenção e disse que Linelda merece a recondução ao cargo porque trabalhou e empregou corretamente os recursos. “Temos certeza que a decisão da população será novamente favorável na eleição de novembro porque o trabalho precisa continuar”, afirmou.
Marreca Filho, deputado federal e parceiro de Linielda, disse que muito contribuiu nestes quatros anos e vai continuar parceiro. “Quero reafirmar nosso compromisso com a população de continuar investindo porque tenho certeza que o povo vai reconduzir Linelda ao cargo de prefeita municipal de Matinha”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *