Santa Filomena: Pré-candidato Salomão Barbosa recebe apoio de lideranças politicas

Duas importantes lideranças de Santa Filomena, Neto e Paulinho, voltaram a fazer parte do grupo político de Salomão Barbosa. Neto é filho da presidente da Câmara, a vereadora Belzarina Spusa Costa e Paulinho é esposo da vereadora Carleane. “Eles faziam parte do nosso grupo e estavam afastados. Retornaram e vamos trabalhar juntos para que Santa Filomena volte a ter desenvolvimento e trabalho para as pessoas”, disse Salomão, que já foi prefeito por dois mandatos e tem grandes serviços prestados em Santa Filomena.

Paulinho disse que saiu do grupo de Salomão e foi acompanhar o atual prefeito Idan porque acreditou em suas falsas promessas de trabalho. “Idan tem duas caras. Quem conhece, não vota nele”, disse. A mesma opinião tem Neto. “Nós estamos decepcionados porque o Idan não tem compromisso com o povo que o elegeu. Depois que ganhou a eleição, virou as costas para a população e não aceitamos este tipo de conduta de um político”, disse Neto.

0 pensou em “Santa Filomena: Pré-candidato Salomão Barbosa recebe apoio de lideranças politicas

  1. Parabéns ao nosso grupo, a união faz a força.
    E voz do povo ela voz de Deus,.Essa é a maoir voz que estamos ouvindo,por isso acreditamos que o pior já passou, e que os dias do atual gestor está contado.
    Ele está colhendo o plantou,plantou muito mau, foi perseguidor e egoísta e muito vingativo, acretirou muitô nos fofoqueiros,e assim , é assim agora foi que começou sua colheita.
    POR QUE FIGO ISSO PORQUE DEUS NÃO DORME. ELE VIU SE ENTRISTECEU COM TANTA MALDADE. UM HOMEM QUE CHEGOU AQUI UM CORDEIRO ,FEZ UM GRUPO EM MENOS DE UM ANO , ENGANADO AS PESSOAS DE BOA FÉ, MAS TAMBÉM QUANDO COMEÇOU A DESANDAR,EM MENOS DE 6 MESES ELE DESMANCHOU E DEIXOU MUITOS SOFRENDO PORQUE FEZ DE TUDO PRA TIRAR AS PORTARIAS, DAS PESSOAS QUE NÃO ESTAVAM APOIANDO OS SEUS MAL FEITOS.
    MAS COMO SE DIZ AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA. ESPERAMOS EM QUEM PODE TUDO ,TUDO ,QUE NÃO TERÁ MAIS ÊXITO , AQUI .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *