Deputados, senador, secretários de estado e lideranças unidos por mais 4 anos de desenvolvimento em Pinheiro.

No dia do aniversário de Pinheiro, 3 de setembro, PP, PDT, PT, PSB, PSC, PCdoB, Republicanos, DEM, PTC e PSL consolidaram em Convenção Municipal a candidatura de prefeito do Luciano e da vice-prefeita Ana Paula Lobato. A presença de 15 autoridades políticas entre senador, deputados federais e estaduais, secretários de estado e do legislativo municipal de São luís, mostrou a força política da chapa que busca a reeleição. Deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa e esposo da candidata a vice, Ana Paula Lobato, abriu o momento dos discursos destacando a presença dos colegas parlamentares em apoio a esse novo projeto de avanços para baixada maranhense.

“Quero agradecer a presença dos deputados estaduais Ricardo Rios, Glaubert Cutrim, Dr. Yglesio, Fabio Braga, Wendel Lages, Rafael Leitoa, Mical Damasceno, Zé Inácio, Antônio Pereira e Dra. Thaiza que dispensa apresentações. Esta cidade merece todo o prestígio e todo o esforço político para continuarmos trazendo benefícios para Pinheiro. E o prefeito Luciano merece nosso apoio, principalmente, porque cuida bem da cidade e do seu povo, e porque é um político coerente. Apoiou nosso campo em 2018, agora é hora de estendermos as mãos para ele continuar governando Pinheiro e trazer mais avanços”, destacou o presidente.

Participaram da convenção ainda os secretários de estado Diego Rolim (SEMA) e Rogério Cafeteira (Esportes), e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho. O presidente do Progressistas, deputado federal André Fufuca enfatizou as principais ações do prefeito Luciano em busca de melhorias para Pinheiro e destacou a presença da Ana Paula Lobato como vice-prefeita na chapa.

“Você tem uma deputada estadual, uma grande mulher, que é a deputada Dra. Thaiza. Ela quase perde a vida lutando pela vida dos outros. E além de ter uma deputada estadual, você tem uma vice mulher. Com todo respeito aos homens, mas tudo que a mulher faz é melhor. E agora todos vão caminhar juntos para que possamos dar continuidade aos avanços. Quero sair com a certeza que essa multidão vai se multiplicar ela vai fazer que tenhamos a maior vitória da história de Pinheiro. E tenho a certeza que com a bênção de Deus e a força de vocês nós vamos à vitória”, disse o federal André Fufuca.

O deputado federal e presidente do DEM, Juscelino Filho, e o Senador da República, Weverton Rocha, também presidente do PDT, destacaram o time que foi formado para o novos projeto de desenvolvimento para a baixada maranhense.

“Em nome do deputado presidente Othelino Neto, quero agradecer por este momento de tá junto com vocês, que hoje coloca sua esposa junto com Luciano, que não tenho dúvida que vai fortalecer esse trabalho que ele vem realizando em Pinheiro. Ela que também conhece os problemas e terá no presidente toda força que pinheiro precisa para tá junto com a deputada Thaiza ajudando mais 4 anos. E o nosso partido tá junto porque enxerga que Luciano em pouco mais de 3 anos fez um grande trabalho, não é a toa que essa grande festa mostra que o povo quer lhe reconduzir por mais 4 anos. Boa sorte a todos!”, disse o deputado Juscelino.

“Lá em Brasília tenho feito minha parte, como a luta pela auxílio emergência e a ajuda aos estados e municípios. Aqui foi falando das emendas de asfalto, da saúde, das parcerias com os deputados, aqui o presidente trouxe 10 deputados estaduais ao lado do prefeito Luciano e da vice-prefeita Ana Paula, aqui está o exército de vereadores e candidatos. Aqui estamos dizer o seguinte, a politica é um esporte de grupo e cada um tem a sua posição. O time tá formado. Eu tenho 6 anos ainda de senador e time que tá ganhando não se mexe. O técnico desse time é o Luciano. Ele está trabalhando, tem seus deputados federais, estaduais, o governador, seu senador e os secretários estão azeitados. E hoje estamos todos aqui na convenção, vamos estar juntos na campanha e vamos estar juntos na vitória”, discursou Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *