Toca Serra e Fabio Mendes Realizam Encontro Partidário e Fortalecem Projeto Político Em Pedro do Rosário

O Deputado Estadual e pré Candidato a Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra do PCdoB, Juntamente com o Advogado Dr. Fabio Mendes do PATRIOTA, Realizaram Neste Domingo dia 30, um encontro partidário com os pré candidatos a Vereadores e Vereadoras de ambos os Partidos.

O partido Comunista do Brasil, PCdoB, por meu do Movimento 65 vem realizando encontros e reuniões em todas as regiões do Maranhão, com o objetivo de prestar orientações e informações aos pré candidatos do partido e aliados, sobre as normas da justiça eleitoral para pré campanha, convenção eleitoral, campanha e prestações de contas.

O encontro deste Domingo do Movimento 65 de Pedro do Rosário, contou com as presenças do Pré Candidato a Prefeito do Partido, Toca Serra e sua Esposa Franciane Soeiro, pré candidato a Vice Prefeito Dr. Fabio Mendes do PATRIOTA, Prefeito de Turilandia Alberto Magno do PCdoB, dos 34 pré candidatos a Vereadores dos dois Partidos, dos pais do Fabio Mendes, os empresários Joaquim Mendes e Irene Campelo, e seu irmão o empresário Quinzinho Mendes e sua Esposa Jaildes, que recepicionaram os convidados e serviram um delicioso almoço a Todos os presentes.
As palestras ficaram por conta dos Advogados Dr. Eguiberto Magno, vice presidente estadual do PCdoB e especialista em Direito Eleitoral, Dr. Diego e Dr. Alencar, e as orientações contábeis foram passadas pelo contador Léo Nogueira.

Foi uma reunião de trabalho bastante proveitosa e entusiasta, ao final do encontro o Deputado e pré candidato a Prefeito Toca Serra, bem como o pré candidato a vice Fabio Mendes, falaram sobre a importância do trabalho em equipe e com planejamento para uma campanha exitosa e uma gestão realizadora, o Prefeito Alberto Magno, por sua vez deu o exemplo da sua Gestão a frente da prefeitura de Turilandia, onde foi eleito e reeleito e tem a sua administração aprovada por mais de 85% dos Turilandenses. Por fim Toca Serra e Fabio Mendes agradeceram a presença de Todos e Convidaram para a convenção partidária no próximo dia 16 de Setembro na Cidade de Pedro do Rosário.

0 pensou em “Toca Serra e Fabio Mendes Realizam Encontro Partidário e Fortalecem Projeto Político Em Pedro do Rosário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *