Mirinzal: Jeferson Portela acata solicitações de Carlos Klei na segurança.

Na manhã desta terça-feira (1), o pré-candidato a prefeito de Mirinzal, Carlos Klei e sua comitiva, se reuniram com o Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela. Na oportunidade, foram discutidas medidas referentes ao município de Mirinzal.

Algumas ações discutidas, neste primeiro momento com maior prioridade e urgência, Jefferson Portela, garantiu agilizar a efetivação de um Delegado para suprir essa carência; discutido támbem a colocação de Policiais Civis no município; a formação da Polícia Municipal; a fundação do Bombeiro Mirim, posteriormente a criação de uma escola Militar dos Bombeiros; além do avanço e controle das Ações Operacionais na cidade.

Na ocasião, estava presente o Luzivaldo Soares (Cerô), presidente do Partido Solidariedade (PS); o presidente de honra do partido PCdoB Nhô Chico, a presidente do PSB Socorro Nascimento, o presidente do PSDB Badu Produções, o pré-candidato a vereador Tonzinho. Também participou da reunião o Coronel, Alcimário, que sempre tem contribuído com a população mirinzalense.

0 pensou em “Mirinzal: Jeferson Portela acata solicitações de Carlos Klei na segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *