Pré-candidato Tio Gal participa de roda de conversas com jovens em Maracaçumé e é prestigiado por uma multidão

A juventude de Maracumé marcou presença na roda de conversa e demonstrou seu apoio ao pré-candidato Tio Gal. “Quero agradecer toda esta demonstração de carinho dos jovens, idosos, adultos e crianças de Maracacumé por onde tenho passado. O meu compromisso é trabalhar para trazer empregos e desenvolvimento para nossa cidade”, disse Tio Gal.

Os pré-candidatos a vereadores e pessoas de várias comunidades participaram do evento. “O nosso grupo está unido para trabalhar e melhorar as condições de vida de todos os moradores”, completou Tio Gal.

Os jovens de Maracaçumé estão sem oportunidade há de quase 8 anos. Um público que precisa de oportunidade de empregos, educação, cultura e saúde. Para reivindicar tudo isso foi realizado uma roda de conversas nesta quinta-feira (27) na casa da ex-vereadora Charlianne Mendes onde os jovens falaram o que tem sentido nos últimos anos e o que eles desejam para o futuro.

O pré-candidato Tio Gal ao lado de pré-candidata a vice-prefeita Tina Sales ouviram os anseios de todos eles e se comprometeram em mudar a história e trazer o jovem para o centro do debate político.

Uma multidão acompanhou de perto esse momento impar em Maracaçumé: “Foi lindo ver a população prestigiar esse evento bonito realizado por nossos jovens e participarem dessa festa democrática. Ouvimos cada reivindicação e acreditamos que dias melhores virão para Maracaçumé” disse Tio Gal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *