Leandro Sampaio e Dr. Adriano definem rumo da vitória em Barra do Corda

Bastou um convite feito nas redes sociais, meia hora do anuncio oficial, para uma verdadeira multidão mostrar que a união entre Leandro Sampaio e Dr. Adriano deve resultar em grande vitória no município de Barra do Corda.

A força do grupo tomou as ruas e, mesmo contrariando as recomendações das OMS, diga-se de passagem, fato imprevisível, era tanta gente para ouvir o anuncio oficial da união dos dois pré-candidatos, que o assunto rapidamente se espalhou pelo município.

Com a regência do habilidoso prefeito Eric Costa, que deixa a prefeitura no comando de Leandro Sampaio, além de dezenas de lideranças do município, estavam presentes o pré-candidato a prefeito de Itaipava do Grajaú, Júnior do Posto e Inácio Mello, representando o Cidadania23.

Aliás, o acordo em torno dos pré-candidatos que resultou em união, contou com “os dedos” de Inácio, que tem mostrado talento para costurar alianças.

Agora, como prefeito e buscando a reeleição com um grupo unido, Leandro e Dr. Adriano terão como foco manter a paz no município e proibir o retorno do faroeste de outros tempos que o povo da “Barra” não sente nenhuma saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *