SONHO REALIZADO: FACULDADE SUPREMO REDENTOR INAUGURA CURSO DE DIREITO EM PINHEIRO

A cerimônia de inauguração do curso de Direito Faculdade Supremo Redentor -FACSUR, Campus Pinheiro-MA, aconteceu nesta segunda-feira (18), no auditório da própria faculdade. A solenidade contou com a diretora geral da Facsur, Luzinete Pontes, do diretor presidente da Facsur, Jesus Brandão, do presidente da OAB subseção de Pinheiro, Willian Vagner Rodrigues Ribeiro, do Promotor de Justiça da Comarca de Cururupu, Dr. Frederico Bianchini Joviário dos Santos, demais advogados, alunos da faculdade e a sociedade em geral.

O curso de Direito é esperado a muito tempo na cidade, quem tem o sonho de seguir carreira nessa área precisava viajar para a capital ou regionais maiores, agora o curso está mais perto.
“É um longo processo, e é um grande investimento. Faz 2 anos que estamos nessa luta, enfim conseguimos a aprovação e hoje realizamos o nosso sonho e da região. O que estamos oferecendo é o curso de graduação em Direito, vamos formar muitos advogados,” disse Jesus Brandão, diretor geral da Facsur, Campus Pinheiro-MA.

A Facsur é um empreendimento que chegou na cidade para melhorar a vida da população, está dando aos pinheirenses a oportunidade de cursar o ensino superior. Com a inauguração do curso de Direito está realizando um sonho de Pinheiro e região.
As inscrições estão abertas no www.facsus.net.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *