Isso é parceria: Prefeitura de Pinheiro embeleza ainda mais a praça do Centenário 

Que a praça do centenário ficou bonita, disso ninguém tem dúvidas, mas será que seria possível ficar ainda melhor? A resposta é sim. A prefeitura de Pinheiro pensou nisso, e está pintando toda a extensão do piso da praça.

A Praça foi construída em parceria com o Governo do Estado, é o novo cartão postal da cidade, voltou a ser ponto de encontro dos pinheirenses, é um novo espaço de lazer com praça de alimentação, playground para o lazer das crianças, quadra para prática de esportes, espaço destinado a apresentações culturais, sinal de wi-fi gratuito e sistema de recarga gratuita de celular.

“A pintura do piso foi uma ideia que surgiu de um sugestão, falaram: por que não pintam todo o piso da praça? Pensamos nisso e concordamos, embelezando mais ainda esse ambiente que agora está bem movimentado. As pessoas gostaram muito do espaço. Eu penso nisso como um fortalecimento da parceria com o governo do Estado,” disse Luciano.

A inauguração da praça aconteceu no dia 04 de agosto, um dia marcante para a cidade de Pinheiro, quando também foi inaugurado Centro de Hemodiálise da cidade. A solenidade de inauguração foi realizada por videoconferência, respeitando as medidas de distanciamento social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *