Feira Municipal: Prefeito Luciano e Deputado, Dr. Thaíza, vistoriam obras de construção do terceiro galpão

O trabalho continua por toda cidade. Nesta quarta-feira (12), o prefeito Luciano, acompanhado da deputada, Dr. Thaiza Hortegal, fizeram uma vistoria nas obras de construção do terceiro galpão da feira municipal.

Em breve, mais essa obra será entregue, levando mais qualidade ao trabalho dos feirantes e beneficiando toda a população. As paredes já foram levantadas, com parte da estrutura que já existia no local. O projeto audacioso de uma nova e moderna Feira Municipal segue o seu cronograma e logo será entregue.

“É muito bonito de se ver, uma obra dessa grandiosidade avançando. Será um benefício e tanto para a população de Pinheiro, esse foi um compromisso do Luciano e ele está cumprindo, um gestor de responsabilidade e que respeita o povo de Pinheiro. Agora teremos um ambiente digno para comercialização dos alimentos,” disse Thaíza.

Como estava previsto, a construção foi realizada por etapas, para garantir que os feirantes continuassem trabalhando durante a execução da obra. As boas relações políticas do atual prefeito da cidade, garantiram a verba necessária para o projeto que é fruto de emenda parlamentar.


“Quando cumprimos nossos compromissos a sensação é de satisfação, de ver que aquilo que planejamos está se tornando realidade, de ver o povo feliz e esperançoso. Antes esse local era um símbolo da vergonha, de tantos gestores que passaram e não fizeram nada para mudar a realidade destes guerreiro, que são nossos feirantes. Estamos aqui para cumprir com nosso compromisso e logo estaremos entregando a obra completa da nova feira municipal de Pinheiro,” destacou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *