Prefeito Luizinho Barros inaugura Hospital de Campanha em São Bento

A Prefeitura de São Bento inaugurou, o Hospital de Campanha do município que vai atender e tratar de pessoas diagnosticadas com a Covid-19. A unidade de saúde, conta com uma estrutura de ponta, onde são disponibilizados 08 respiradores, o hospital realiza no mínimo 50 atendimentos por dia.

“Estamos funcionando desde o dia 05 de maio, de lá para cá já fizemos mais de 2 mil testes, já distribuímos também maias de 2 mil kits de medicamentos, atendimentos de segunda a sexta, dois médicos, criamos a estratégia de combater a doença no início dos sintomas, o paciente passa pela consulta médica, e independente do resultado saí com o kit de medicamentos”. Disse o secretário de Saúde, Astenildo Penha.

“Você faz desse jeito, enfrentando mesmo sendo criticado, é porque você ama. E você tem um resultado, todo mundo que se esforça por algo, no final, é como você e estuda e tira a nota 10”. Salientou o prefeito Luizinho.

O hospital inaugurado pelo prefeito Luizinho Barros, já vinha prestando atendimento à população, como testagem e distribuição de medicamentos. Para um melhor enfrentamento da pandemia, o prédio foi totalmente reformado e reestruturado.

Equipamentos de ponta, equipe multiprofissional qualificada, para oferecer um atendimento humanizado a população sambentuense. Enfermarias, UCI, CSI, consultório e farmácia com estoque completo.

Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *