PREFEITO LUCIANO REVOGA DECRETO DE EX-PREFEITO QUE SUSPENDIA A POSSE DE TERRENOS DOADOS PARAR POPULARES

Durante o mandato do ex-prefeito Zé Arlindo, houve forte e intensa política de distribuição de lotes de áreas devolutas de patrimônio do município a populares carentes da cidade, com essa ação, foram criados no bairro Bubalina, os residências Rio Preto, Juçareiras e Cidade das Águas.

No ano de 2013, precisamente no sétimo dia de mandato do ex-prefeito Filuca Mendes, uma das suas primeiras ações como gestor foi a promulgação do Decreto nº 007 de 3 de janeiro daquele ano, o efeito do ato foi suspender os termos de concessão de uso e construção nos lotes e terrenos das áreas doadas. Uma medida arbitraria que massificou a fama de perseguidor das pessoas humildes que sempre recaiu sobre os ombros do ex-prefeito.

Para dar maior sustentabilidade e paz para os muitos que moram nesses locais, o prefeito Luciano, empático com a causa dos moradores, assinou na tarde desta quarta, o Decreto 045 que dispõe sobre a revogação do Decreto nº 007 de 2013.

Uma medida de grande relevância e que contrasta grotescamente a forma de gerir, sem perseguição ou interferências no crescimento do povo pinheirense, o prefeito Luciano vem somando ações voltadas as pessoas carentes do município, dando dignidade e condições de moradia adequada.

Veja a baixo o teor do Decreto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *