Prefeito Luciano e Deputada Dra. Thaíza falam do atual cenário político de Pinheiro e das conquista da gestão, durante entrevista ao programa Pontuando a Questão

Foi nesta sábado (01), na rádio Cultura Fm 105,9, que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhado da primeira dama e deputada Dra. Thaíza Hortegal, falaram de inúmeros assuntos relevantes para o povo de pinheirense. A entrevista que durou pouco mais de 1 hora e meia repercutiu positivamente já que esclareceu pontos importantes.

Um dos assuntos foi o cenário atual da Covid-19 no município, Luciano falou das conquistas e dificuldades para lidar com as crises que abateram o município desde o início de sua gestão e pontuou.

“Estou preparado, passei por crises sem precedentes, e consegui manter a máquina pública trabalhando e o quadro estável. Poderíamos ter mais mortes, era o que foi estimado para Pinheiro, segundo os estudos, no entanto, ficamos abaixo do que era esperado para óbitos e isso foi uma conquista fruto do esforço conjunto meu, da Thaísa, que foi a responsável pelos protocolos de tratamento implantados no Hospital Dr. Antenor Abreu. Me sinto muito amadurecido e aprendi bastante com as dificuldades,” disse Luciano.

A parceria com o governo do estado, rendeu bons frutos, Luciano falou sobre as parcerias com deputados e senadores que destinaram emendas importantes para Pinheiro, fundamentais para realização de obras, como a feira municipal, a praça do centenário, o asfalto, dentre outras ações importantes. André Fufuca, Cleber Verde, Waldir Maranhão, Roberto Rocha, Weverton Rocha foram alguns dos nomes citados pelo prefeito.

O município teve muitas avanços na gestão de Luciano e o trabalho continua, os compromissos seguem sendo planejados como é o caso da construção de um novo matadouro público, que está nos planos do prefeito, que também anunciou que o Pinheiro Atlético Clube está retornando com força total e terá todo apoio.
A Dr. Thaísa falou de um assunto importante, que são os ataque que a gestão Luciano tem recebido, as fake news que tem sido fabricadas por adversário políticos e sido impulsionadas por meio de robôs nas redes sociais para tentar denegrir, atingir de forma inclusive pessoal o gestor.
“Estamos cientes de que essas eleições serão difíceis, principalmente desse ponto, por que a cada dia novas páginas surgem na internet com o único objetivo de denegrir a imagem do Luciano, a minha imagem, para tentar até mesmo de forma pessoal nos atingir, mas estamos preparados,” disse Thaísa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *