Turilândia: Paulo Curió segue recebendo apoio para sua pré-candidatura

Amigos e correligionários do pré-candidato a prefeito de Turilândia, Paulo Curió, estão cada dia mais próximos e unidos para construir uma cidade melhor e mais digna para se viver.

Dando continuidade aos nossos Diálogos por Turilândia, recebi o vereador e pré-candidato Josias Fróes acompanhado da amiga Samana. Conversamos sobre as necessidades da nossa cidade em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura e outros, enfim, tivemos uma conversa muito produtiva.

Estive participando de um maravilhoso e saboroso almoço na residência da amiga Nelcy, na companhia da pré-candidata Nadiane Judith e de companheiros de luta nos confraternizamos e reafirmamos a nossa parceria em prol da nossa cidade. “Juntos vamos escrever uma nova história para Turilândia”, afirmou Paulo Curió.

Recebi em minha residência a visita do vereador e pré-candidato Warisson Meneses e dos amigos Duel, Edicley e Zico. Na oportunidade conversamos sobre o atual momento politico da nossa cidade, das necessidades e dos anseios da nossa gente, os mesmos aproveitaram o momento para nos declarar apoio. “Obrigado amigos pela confiança, vamos juntos escrever uma nova história para Turilândia”, concluiu Paulo Curió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *