Turilândia: Candidatura de Paulo Curió congrega os maiores líderes do município

A candidatura a prefeito de Paulo Curió em Turilândia vem ganhando novos apoio à cada dia. Esta semana, pré-candidatos e pessoas da comunidade juntaram-se ao grande time de Paulo Curió que luta para renovar e transformar Turilândia.
Acompanhado da pré-candidata Nadiane Judith e do ex-vice-prefeito Juvenil Anibal, estivemos visitamos a família do amigo Vivaldo, onde tivemos um diálogo muito produtivo sobre a nossa cidade.
Temos percorrido cada lugar do nosso município em busca de conhecer de perto as dificuldades das pessoas e elaborar um plano de governo baseado nos problemas reais de cada família, juntos vamos escrever uma nova história para Turilândia.

Estive participando de uma reunião proveitosa na residência do pré-candidato a vereador Fábio Pimenta, conversamos sobre a elevada consciência que temos em nosso projeto político, de assumir a responsabilidade e entregar-se aos legítimos interesses do povo turilandense, favorecendo o desenvolvimento e auxiliando em suas reais necessidades.
Juntos escreveremos uma nova história para nossa querida cidade.


A convite do vereador e pré-candidato Pelego, participei de uma reunião com as lideranças que nos apoiam. Acompanhado do meu pai, o ex-prefeito Domingos Curió, dialogamos sobre as necessidades das comunidades, os objetivos do nosso plano de governo e firmamos o compromisso de ter um olhar cuidadoso a todas as necessidades das famílias daquelas localidades.
O amigo e vereador Pelego já faz um importante trabalho naqueles povoados e ficamos felizes em contar com o seu apoio nessa caminhada, juntos escreveremos uma nova história para nossa Turilândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *