Por articulação de Luciano Genésio e Othelino Neto, pastor Ribinha assume vaga de deputado Estadual

Nesta terça-feira (28), três deputados estaduais entram com pedido de licença na Assembleia Legislativa e o plenário Nagib Haickel passará a ter sete suplentes no exercício do mandato. Fernando Pessoa e Rildo Amaral do Solidariedade vão abrir espaço para Fábio Braga (SDD) e Toca Serra (PCdoB), já Wendel Lages do PMN será substituído por Pastor Ribinha do mesmo partido.

De acordo com o apurado, a entrada dos três suplentes é uma articulação visando a disputa municipal de 2020. Toca Serra é pré-candidato a prefeito em Pedro do Rosário e considerado o favorito para a disputa. Já Pastor Ribinha irá declarar apoio a reeleição de Luciano Genésio em Pinheiro.
Vale lembrar que para que o pastor Ribinha assumisse o mandato, foi necessário ele firmar um compromisso com o deputado e presidente da assembleia Othelino Neto, que tenta emplacar sua esposa Ana Paula como vice-prefeita na chapa de Luciano Genésio, compromisso firmado é que pastor Ribinha determine que os fiéis da sua igreja IBP, para votarem em Luciano, para que o mesmo possa se reeleger e prosseguir com o seu trabalho, fazendo uma grande gestão em Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *