Pré-candidato a prefeito em Turilândia, Paulo Curió recebe visita de importantes lideranças políticas

Em casa ou visitando comunidades rurais de Turilândia, Paulo Curió tem recebido apoio de lideranças políticas e vereadores de Turilândia. O blog “O Municipalista”acompanhou as atividades da semana de Paulo Curió.

Recebi em minha residência a visita do professor Giliard, grande amigo que com a mesma dedicação atribuída para a formação de pessoas na nobre arte de ensinar, ratifica seu apoio ao nosso projeto político.
Obrigado pelo apoio nobre amigo, juntos escreveremos uma nova história para nossa querida cidade.

Juntamente com o vereador e pré-candidato Moraes, estivemos visitando algumas famílias do nosso município. Nosso objetivo é entre outros, ouvir o que elas têm a dizer, os seus problemas e anseios para que juntos possamos caminhar na direção certa em busca de soluções efetivas para as suas principais necessidades.
Nossa mensagem é de esperança e gratidão a todos pelo acolhimento, juntos escrevemos uma nova história para Turilândia.

Recebi em minha residência a visita do nosso amigo Alfredo Matias acompanhado do vereador Warisson Meneses e do seu irmão e liderança política Jorge Matias.
Dialogamos sobre o momento atual politico da nossa cidade e o mesmo por acreditar em nossas ideias de desenvolvimento para Turilândia legitimou de maneira enfática seu apoio ao nosso projeto.
Obrigado meu amigo pela confiança, juntos escrevemos uma nova história para nossa querida cidade.


Acompanhado do ex-vereador e do líder político Aldecir Araújo, estivemos visitando o amigo mototaxista Rubinho e sua família. Na oportunidade dialogamos sobre melhorias para a nossa cidade e também para a categoria fortalecendo ainda mais o nosso plano de governo. Juntos vamos escrever uma nova história para Turilândia.
Recebi a visita dos amigos Josias Fróes, do seu filho Walison Fróes e do amigo Ilksoney. Na oportunidade conversamos sobre o futuro da nossa cidade e fortalecemos o nosso vínculo de apoio.
Juntos vamos escrever uma nova história para Turilândia.


Tive a honra de receber em minha residência a visita do amigo Orlando do povoado Bacabeira acompanhado do vereador e pré-candidato Ribinha Sampaio.
Conversamos sobre a nossa querida Bacabeira, localidade importante do nosso município e com uma série de necessidades com a qual nos comprometemos incluir no nosso plano soluções para tais. “Juntos vamos escrever uma nova história para a nossa gente”, completa Paulo Curió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *