Ordem para votar contra o asfaltamento das ruas de Pinheiro partiu do deputado Leonardo Sá

Na última semana a Câmara Municipal de Pinheiro, aprovou o manuseio o recurso do pré-sal, verba federal que já estava na conta da Prefeitura Municipal, e precisava da aprovação do legislativo pela não inclusão na LOA (Lei Orçamentária Anula).

O projeto do executivo municipal, destinou o dinheiro no valor de R$ 1.800.000 (um Milhão e oitocentos mil) para asfaltamento das ruas de Pinheiro.

A votação trouxe à tona má fé de alguns edis para com a população de Pinheiro e por determinação do seu líder político, votaram contra o asfaltamento das ruas.

Coincidentemente, os três vereadores aliados do deputado Leonardo Sá, foram contra o asfalto nas ruas.

A ordem teria partido de Sá que também é pré-candidato prefeito de Pinheiro, e tentou usar seus asseclas para prejudicar a gestão o prefeito Luciano, e consequentemente a população de Pinheiro.

Os vereadores Guto (PL), Valter (PL) e Riba do Bom Vier (PL), recebem benesses do deputado para ficar debaixo de suas ordens.

Agora ficar a pergunta? Um pré-candidato a prefeito que usa sua base para prejudicar a população pinheirense merece seu voto? Os vereadores usados em tamanha maldade contra o povo de Pinheiro merecem seu respeito e seu votos nas eleições deste ano? Com a palavra a população pinheirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *