EM REUNIÃO COM PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO, OTHELINO NETO, PREFEITO LUCIANO FORTALECE COALIZÃO DE GRUPO FORTE PARA AS ELEIÇÕES 2020

A parceria entre governo do estado e o município de Pinheiro tem proporcionado diversas conquistas para a cidade. As boas relações do prefeito Luciano tem solucionado problemas crônicos, que afligiam a cidade, para trabalhar é preciso ter recursos e apoio. Nesta sexta-feira o prefeito Luciano participou de uma série de reuniões onde discutiu demandas importantes para o município e reafirmou parcerias para o seu projeto das eleições 2020.

Em reunião o presidente da Assembléia Legislativa Othelino Neto o prefeito falou sobre as demanda que ainda estão pendentes para Pinheiro e consolidou esse apoio forte que soma com ao grupo que vem se consolidando a cada dia como uma centrada coalizão de lideranças que pretende encaminhar seu projeto de reeleição em Pinheiro.

Luciano é um prefeito jovem, que está em seu primeiro mandato. Sua gestão surpreendeu quem duvidou de sua capacidade de administrar a cidade de Pinheiro. Com um jeito diferente de fazer gestão, o jovem político tem se destacado no cenário maranhense. No combate a pandemia liderou a baixada nas decisões importantes relativas ao tema, suas ações foram copiadas por outros municípios. Mudou a saúde da cidade, está transformando a infraestrutura, o seu projeto de modernizar Pinheiro tem dado certo e está sendo aprovado pela população, a cidade está diferente. Agora Luciano se encaminha para disputar as eleições 2020 com um forte grupo político que a cada dia cresce ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *