Amapá do Maranhão: Aline Lacerda continua sendo o principal nome, com reais condições, para vencer as eleições no município

Com a aproximação das eleições, a política começou a esquentar nas principais cidades. Em Amapá do Maranhão o nome da vez é de Aline Lacerda. O nome que realmente representa mudança e renovação no executivo.

Existem outros dois nomes na disputa: a da atual prefeita, Tate, que sofre com uma rejeição altíssima pela péssima administração que vem realizado, e a esposa do ex-prefeito Milton Lemos, Nelene, que também tem uma rejeição nas alturas. Haja visto que seu esposo comandou o município por muitos anos e nada fez para mudar a realidade do povo sofrido.

Diante destes fatos o nome que realmente trás esperança é o de Aline Lacerda. Um nome sem manchas e máculas e que é aclamado nas ruas do município. Sua pré-candidatura é dada como certa e lidera as principais pesquisas, sérias, realizadas no município.

o cenário indica uma mudança radical. O povo não deseja que o presente continue e nem que o passado volte. Os amapaenses querem um futuro de renovação representado pelo nome de Aline Lacerda.

O futuro vai dizer.

Por Blog do Celso Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *