ÁUDIOS REVELAM COMO LIVE DO DEPUTADO LEONARDO SÁ PASSOU DE 50 PARA 500 PESSOAS EM MENOS DE SEMANA: COMPRANDO SEGUIDORES, VEJA

 

Áudios comprometedores estão circulando nas redes sociais sobre a Live do Deputado Fake News (Leonardo Sá), o paraibano que quer se eleger a todo custo prefeito de Pinheiro, no desespero por estar atrás em mais de 20 pontos percentuais em todas as pesquisas realizadas, resolveu apelar, orientado pelo seu “marqueiteiro” que acha que Pinheiro é a Disney, o deputado agora compra audiência para suas lives, o esquema foi revelado em vários áudios que vazaram, gravados por pessoas contratadas pelo parlamentar. No áudio o que aparenta ser uma produtora, é ofertado o valor de 20 reais por cabeça, de espectadores para live do Deputado.

Cansado de pagar mico, com um número triste de visualizações em seus vídeos divulgados em redes sociais, na semana passada foram apenas pouco mais de 50 pessoas assistindo, com a apelação para o dinheiro, na tentativa de transmitir a aparência de quem tem seguidores assíduos e interessados em seus conteúdos, ontem a live chegou a pouco mais de 500 pessoas, como cresceu tanto de uma semana para outra?

O fato é que ao saber dessa proeza do pré-candidato tentando se promover, uma série de internautas foram até a Live, mas para cobrar o Deputado que é conhecido por dever muitas pessoas na cidade. As cobranças começaram a aparecer pelas mensagens dos comentários da Live.

Agora esse é mais um motivo de piada, já que todos ficaram sabendo que mesmo pagando a Live não teve mais de 500 pessoas logadas. É importante lembrar a comprovação da “compra” de visualizações na pré-campanha é crime,  pois impulsionar conteúdo político numa pré-campanha é vedado, neste quesito cabe uma pergunta: como ele vai prestar conta desse dinheiro que gastou comprando seguidores?

Créditos: Diário da Baixada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *