Dra. Regina reúne com comerciantes de Governador Nunes Freire


A médica e pré-candidata a prefeita de Governador Nunes Freire, Dra. Regina abriu as portas de sua residência para uma roda de diálogo com os comerciantes locais. Ela aproveitou para saber das necessidades e firmar compromissos com a classe, principalmente no que se refere a carga tributária local que tem dificultado a vida dos comerciantes.
“Estou pré-candidata por vontade dos amigos e do povo de Governador Nunes Freire que conhece o meu trabalho pelo município. Estou há 38 anos prestando serviços aqui e destes, 4 como gestora municipal. Sempre estivemos trabalhando pela saúde e cuidando do nosso povo. Este reuniu foi muito proveitosa porque serviu os anseios e saber se teremos condições de atender e superar suas expectativas como gestora municipal”, afirmou Dra. Regina.
Na época que foi gestora municipal, Dra. Regina realizou grandes trabalhos, principalmente na área de saúde que atendia toda a região com assistência de pequena e média complexidade. “O povo de Nunes Freire conhece meu trabalho e estou disposta a voltar a administrar o município. Para isso, dependo da vontade do povo”, completou Dra. Regina.
Adelino Gomes Lago, conhecido como Baiano Branco, participou da reunião e lembrou um versículo da Bíblia que diz : “ conhecereis a verdade e a verdade vos libertará””. Ele disse que este ensinamento aplica-se em Nunes Freire neste momento. “Não podemos deixar de confirmar na verdade para acreditar em forasteiros que nada fizeram pelo nosso município”, afirmou.
O pastor Francisco da Igreja Renovação da Fé Pentecostal esteve no encontro e disse que foi uma ótima oportunidade para que os comerciantes pudessem expor suas fragilidades e a alta carga de impostos, como o pagamento de imposto sobre a terra. “Tenho certeza que a Dra. Regina, chegando na prefeitura para administrar o município, fará com que os comerciantes não paguem por impostos ilegais e indevidos”, afirmou o pastor.
Fernando Pereira (partido Solidariedade) também elogiou a reunião. “Dra Regina é da nossa terra, tem muitos serviços prestados e vai continuar cuidando do povo. Não precisamos importar homens ou mulheres para administrar a cidade porque nesta terra tem gente competente e qualificada e Dra. Regina já mostrou que sabe cuidar da saúde, educação e bem administrar o município”, completou Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *