Paulo Curió agradece apoio dos líderes políticos Olivar, Júlio Neto, Irmão Raimundo e Lucivaldo para construir uma nova Turilândia

Agradeço ao amigo Olivar pelo apoio! Estivemos no povoado Bacabeira em visita ao líder político Olivar, conversamos sobre as necessidades do povoado e recebemos o apoio do mesmo à minha pré-candidatura a prefeito da nossa querida cidade. “Momento de união em prol de uma Turilândia mais desenvolvida. Juntos vamos escrever uma nova história para a nossa gente”, disse Paulo Curió.

Recebi em minha residência, o amigo Júlio Neto, o qual tivemos uma conversa muito produtiva. Na oportunidade, dialogamos sobre o projeto do Grupo Curió e da minha pré-candidatura a prefeito de Turilândia, Júlio aproveitou para declarar o seu apoio; “ESTAMOS EM BUSCA DE UMA PESSOA QUE TENHA COMPROMISSO COM O POVO TURILANDENSE E OUVINDO AS PROPOSTAS E PLANOS DE GOVERNO DE PAULO CURIÓ, TENHO A CERTEZA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO PARA O PROGRESSO DA NOSSA CIDADE”, afirmou Júlio Neto. Gostaria de agradecer o apoio de cada amigo e amiga que venho recebendo.
Recebi em minha residência o pré-candidato a vereador, Irmão Raimundo, acompanhado do amigo mototaxista Lucivaldo, aproveitamos o momento de diálogo para alinhar nossos projetos em prol do povo turilandense. Gostaria de agradecer a visita dos amigos, juntos vamos escrever uma nova história para Turilândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *