Prefeito Luciano visita obras do terceiro galpão da Feira Municipal de Pinheiro.

A visita aconteceu na manhã de hoje (24), o prefeito estava acompanhado do secretário de infraestrutura, Mário Victor. A obra do terceiro galpão da feira municipal de Pinheiro acontece agora em ritmo acelerado. Esse prédio está sendo reformado e ampliado, para integrar o conjunto de construções que farão parte dessa grande obra, que há décadas era aguardada.

A população a tempos esperava, por uma intervenção do poder público municipal e agora está confiante e os feirantes otimistas com o novo ambiente que irão ganhar. Uma obra histórica para a cidade de Pinheiro.

Um local, que com o passar do tempo e a falta de cuidados das gestões que passaram se tornou insalubre e impróprio para a comercialização de alimentos.
A mudança já chegou, o primeiro galpão foi entregue, o segundo está em construção e o terceiro passando por reforma e ampliação.
Um compromisso de campanha do prefeito Luciano.

“O que queremos é melhorar a vida de quem trabalha aqui (na feira), a nova feira municipal está sendo construída por etapas e a última etapa já começou, apesar de toda as dificuldades seguimos
com as obras.

Agora os trabalhos acontecem em ritmo acelerado. Esperamos entregar tudo pronto até o aniversário da cidade, no dia 3 de setembro.” Disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *