O prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, já foi condenado por essa costume, ou seja o seu MODUS OPERANDI sempre foi o mesmo, inclusive ele já foi processado e condenado por essa prática de superfaturar compras, e só continua no poder por uma liminar.
Com a pandemia do coronavírus, está prática tornou-se pior. Álcoolgel de 17,00 pela prefeitura enquanto no supermercado e farmácias e etc, o preço era de 5,67, de acordo com a nota fiscal emitida no dia 13 de maio.
A vereadora Ana Mançueto já o denunciou no Ministério Público de Buriticupu tbm vai denunciá-lo não C G U e no Ministério Público Federal.
Isso mesmo foi muito bom nossa vereadora ter denunciado pq aqui tem tantas pessoas precisando de ajuda pra comprar remédios alcoól em gel e e fora as mortes que ja teve por conta da nossa cidade ñ ter estrutura isso e uma vergonha pra nós da população ver que nosso prefeito ñ sim emporta com o povo e sim com sua conta bancária que a justiça seja feita sobre essa denúncia estamos cansados de ser enganado c9m um prefeito desse