Cedral : Pescadores são beneficiados com caminhão frigorífico

O líder político de Cedral e ex-prefeito Fernando Cuba, juntamente com o presidente do Sindicato dos Pescadores Profissionais, Artesanais e Aquicultores de Cedral, Maguila, e o vice-presidente Mailson (Bonito) estiveram na sede da Codevasf para receber um caminhão frigorífico – que foi viabilizado através de emenda do deputado federal João Marcelo.

O Sindicato é sediado no povoado Outeiro, mais o caminhão ficará à disposição da comunidade pesqueira de Cedral. “Os pescadores estão em festa porque é a primeira vez que um benefício tão grande chega para o beneficiar os pescadores que agora terão como buscar gelo e transportar pescado para vender em outros municípios”, justificou Fernando Cuba.

Mesmo sem exercer mandato político, Fernando Cuba sempre apoiou candidatos a deputados e mantém excelente relações com os mesmos. Prova disso, foi a liberação de emendas do deputado João Marcelo para beneficiar a comunidade de pescadores de Cedral. “Estamos sempre empenhados em buscar melhorias de vida e renda para os pescadores da região do Litoral ocidental Maranhense”, completou.

 

0 pensou em “Cedral : Pescadores são beneficiados com caminhão frigorífico

  1. Há pontos positivos e negativos em situações como essa. Se o caminhão for utizado para conserva o pescado e vender para as comunidades Cedralenses, tudo maravilha. Agora se o caminhão frigorífico for utizado para o escoamento da produção do pescado para outros municípios como fala o ex-prefeito. A situação torna-se preocupante. Como fica o nosso povo, com as migalhas ou sem até eles?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *