SOLIDARIEDADE: SEDUÇÃO DO ARROCHA DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS DOADAS NA LIVE DA BANDA

Em Pinheiro os artistas Pinheirenses tem realizado diversas programações online, as chamadas Lives, como uma forma de ajudar pessoas carentes e de conseguir manter uma renda nesse período de pandemia. No dia 30 de maio, foi a vez da banda Sedução do Arrocha realizar o seu show, com o objetivo de conseguir doações para famílias em situação de vulnerabilidade devido a pandemia da Covid-19.


Empresários e fãs da banda participaram da programação, o prefeito Luciano Genésio, participou doando o equivalente a 1 tonelada de alimentos.

“ Além de ajudar como gestor do município na execução de projetos que estão beneficiando a população mais carente, Luciano contribui de forma pessoal, com recursos próprios para garantir que cada vez mais pessoas consigam ter acesso a esse reforço em um período de tanta dificuldade.” Afirmou Marcin da Mídia.

Os alimentos foram doados pelos artistas, a entrega foi registrada com fotos, para que o registro sirva de prestação de contas, uma prova de que o alimento está chegando ao destino, os artistas estão dando um show de transparência, prestando contas daquilo que lhes foi confiado por meio da live.

“As pessoas fizeram suas doações por que confiam em nós, a maior doação que tivemos foi do prefeito Luciano que doou 1 tonelada de alimentos, ficamos muito felizes por cada doação recebida, foi a forma que encontramos de ajudar e de também conseguir através de patrocínios uma renda extra.” Disse Jhones Cley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *