20 ANOS EM 3: PREFEITURA DE PINHEIRO ACELERA OBRAS DA NOVA FEIRA MUNICIPAL

População está confiante e feirantes otimista com o novo ambiente que irão ganhar. Uma obra histórica para a cidade de Pinheiro.

A décadas os feirantes municipais aguardavam pela ação do poder público municipal para a solução do problema da feira. Um local que com o passar do tempo e a falta de cuidados das gestões que passaram se tornou insalubre e impróprio para a comercialização de alimentos.

Um compromisso de campanha do prefeito Luciano, foi melhorar a vida de quem trabalha nesse local e de fato tudo está mudando, a nova feira municipal está sendo construída por etapas e a última etapa já começou.

O primeiro galpão foi entregue, o segundo está sendo finalizado e o terceiro já começou a ser reconstruído. O terceiro galpão terá uma parte da estrutura reaproveitada. Os trabalhos acontecem em ritmo normal apesar da pandemia. A prefeitura espera entregar tudo pronto até o final do ano.
” Essa é uma obra encarada como mais um serviço relativo a saúde, além de embelezar nossa cidade, essa estrutura garante local digno para os feirantes ganharem seu sustento. É também uma questão de saúde pública disponibilizar um ambiente adequado para a comercialização de alimentos. Estamos reconstruindo nossa cidade.” Explicou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *