ESTAMOS SALVANDO VIDAS” DIZ LUCIANO EM RELAÇÃO AO ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DA COVID-19

O momento delicado que vivemos exige maior ação do poder público. Está nas mãos do governo seja ele federal, estadual ou municipal a responsabilidade de lidar com o problema. Cada gestor está reagindo de forma particular no enfrentamento a essa pandemia, cada administrador tem tomado suas próprias decisões em relação as medidas de combate a Covid-19.

Uma tarefa que não tem sido fácil em Pinheiro, no entanto, é o município da baixada pioneiro nas decisões de combate ao contágio e disseminação da doença. O município foi o primeiro da baixada a decretar restrição ao acesso à cidade, também foi o primeiro a fazer a desinfecção dos locais públicos e de grande circulação de pessoas.

“É uma responsabilidade muito grande, ter nas mãos a tarefa de cuidar e zelar pela população que você representa, que ti confiou esse posto. Não podemos decepcionar, por esse motivo estamos na luta, para retribuir essa confiança, que foi depositada em nós. Está sendo difícil, os recursos são escassos, se levarmos em consideração o cenário atual, mas estamos salvando vidas, é a única coisa que importa de verdade,” explicou Luciano.

O Prefeito Luciano (PP) vem demonstrando como o empenho e a boa vontade de um gestor pode fazer a diferença num momento como esse. Do primeiro caso confirmado da doença até agora já foram milhares de testes realizados, centenas de kit´s de medicamentos distribuídos, além de uma equipe qualificada e pronta para agir na hora necessária. O número de pessoas recuperadas da doença só aumenta, a taxa de mortalidade continua baixa, o que representa equilíbrio e controle, algo extremamente importante tendo em vista o cenário atual.

Esse modelo de gestão vem sendo elogiado por outros municípios, tornando a cidade de Pinheiro uma das mais promissoras no combate à pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *