Secretaria Municipal de Infraestrutura avança com o programa Pró-Asfalto em Pinheiro

A cada dia aumenta o número de ruas beneficiadas pelo programa pró-asfalto na cidade de Pinheiro. A força tarefa da equipe da Secretaria de infraestrutura, está executando a operação tapa buraco como nova etapa do programa Pró-asfalto. Um trabalho que tem feito a diferença na vida dos Pinheirenses.

Os reparos feitos nas ruas danificadas estão impactando positivamente a mobilidade urbana e a qualidade de vida, não só dos moradores dos bairros, mas, de todos os que circulam pelas ruas de Pinheiro.

Junto com a operação tapa buraco a Secretaria de Infraestrutura também está realizando o recapeamento de ruas, serviços de drenagem e limpeza de córregos e bueiros. A atual gestão está pondo em prática o maior programa de urbanização já visto em Pinheiro.

Além das obras que melhoram a trafegabilidade das ruas, estão avançando, projetos importantes para a princesa da baixada. Praça do Centenário, Centro de Diagnóstico por Imagem e o novo bloco da Feira Municipal. A prefeitura de Pinheiro está construindo uma nova história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *