HOSPITAL DR. ANTENOR ABREU RECEBEU HOJE (26), 35 NOVAS MACAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO AOS PACIENTES

Mais conforto e dignidade para quem busca os cuidados médicos no Hospital Dr. Antenor Abreu. Foram 35 novas macas adquiridas pela Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde. Esses são equipamentos de uso hospitalar indispensáveis, para o atendimento aos pacientes.

As macas beneficiarão todo o Hospital, serão distribuídas na Ala 19, de tratamento exclusivo da Covid-19 e na Clínica médica. Elas substituirão as antigas, que já estavam enferrujadas e apresentando defeitos, dificultando o uso.
As macas são importantes e fundamentais para auxiliar os profissionais que atuam no sistema de saúde no manejo dos pacientes nas posições dorsais e laterais. Todas vieram com colchões. Além das macas, o hospital também recebeu hoje mais uma remessa de oxigênio.

“Estamos conseguindo manter o hospital abastecido de oxigênio, que é indispensável no tratamento da Covid-19. Hoje começa a funcionar de fato a nova rede de gases do hospital Antenor Abreu, nós tivemos que refazer tudo, porque a antiga rede estava inapta para o uso. Apesar de tudo, de todas as dificuldades, com planejamento e dedicação estamos conseguindo, manter as ações de combate a pandemia e melhorar a estrutura da nossa rede de saúde. As macas que chegaram hoje, foram mais uma conquista, elas trarão com toda certeza mais conforto aos pacientes.” Explicou o Prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *