Pirapemas : Nonatinho Frazão cobra da gestão municipal os investimentos de mais de 4 milhões para combate ao Covid 19

O município de Pirapemas recebeu mais de R$ 2 milhões de emendas parlamentares dos deputados federais Marreca Filho e Kleber Verde para combate ao Covid 19 e mais R$ 1,5 milhão do repasse para combate a doença. Nas redes sociais, Nonatinho Frazão cobra transparências do prefeito Iomar Salvador, da secretária de Saúde Gorete Martins e do secretário de Finanças, Fernando Cutrim, para saber onde estão sendo investidos os recursos.

Nonatinho mostrou documentos que comprovam o repasse das verbas e fez um apelo ao prefeito para dar explicações sobre os investimentos, que chegam a um total de mais de 4 milhões. “A população pirapemense precisa saber onde estão sendo empregados este montante de dinheiro e acompanhar a correta utilização das verbas destinadas para amenizar a dor e o sofrimento da população nesse momento de pandemia, onde o nosso município vem crescendo em casos positivos a cada dia”, disse.

Ainda nas redes sociais, ele questiona sobre a gratificação de insalubridade para os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao Covid 19 e sobre medidas de segurança na travessia para o povoado São Bartolomeu e na ponte. “Perdemos a vida de um jovem recentemente em nosso município e quais as medidas de segurança adotadas para prevenir que ocorram outras mortes. Não tem colete salva-vidas e as canoas precisam de manutenção e reparos. E onde o prefeito e sua equipe estão neste momento que o povo de Pirapemas precisa de auxílio ??”, questionou Nonatinho Frazão.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *