EM PINHEIRO 19 PESSOAS ESTÃO RECUPERADAS DA COVID-19, E O MUNICÍPIO REGISTRA MAIS 1 MORTE

A boa notícia é que Pinheiro tem mais do que o dobro de curados em relação aos óbitos, no entanto, o vírus insiste em lembrar, que ele pode ser mortal. Todos os esforços da administração municipal estão empenhados em salvar vidas.

No boletim oficial de hoje (13) Pinheiro tem até o momento 284 notificações, 121 casos descartados, 16 suspeitos, 147 confirmados, 08 óbitos, 19 recuperados e 16 pessoas seguem hospitalizadas.

O número de bairros com registro da doença subiu para 37. Os bairros Alcântara, Matriz, João Castelo, Campinho e Centro registraram número de casos superior a 10. O boletim oficial da Secretaria de Saúde Municipal, é atualizado diariamente no portal oficial da Prefeitura (www.pinheiro.ma.org.br).

A prefeitura municipal de Pinheiro, através da secretaria de saúde, vem desenvolvendo um trabalho intensivo para minimizar os impactos da pandemia na cidade, apesar dos números altos no contágio, a cidade tem registrado números importantes de recuperados. Com a chegada de novos equipamentos, como respiradores, EPIs e medicamentos, a expectativa é que mais vidas sejam salvas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *