SOBE PARA 19 O NUMERO DE PESSOAS RECUPERADAS DA COVID-19 EM PINHEIRO

Segundo boletim atualizado da Covid-19 em Pinheiro, a cidade registrou até hoje 249 notificações, tem 106 casos descartados, 09 suspeitos, 139 confirmados, 07 óbitos, 19 recuperados e 17 pessoas seguem hospitalizadas. O boletim oficial da Secretaria de Saúde Municipal, é atualizado diariamente no portal oficial da Prefeitura (www.pinheiro.ma.org.br).

Do total de óbitos registrados 4 aconteceram no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu e 3 no Hospital Macro Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago. Foram confirmados por meio de teste mais 20 casos da Covid-19 no município, elevando para 139 o número de pessoas que testaram positivo para a doença. O número de bairros com casos da doença subiu para 36.

Mais 5 pacientes se recuperaram da Covid-19, já estão em casa, conseguiram retornar para suas famílias. O Hospital Dr. Antenor Abreu está preparado e continua se aperfeiçoando no combate a essa doença. De um lado a estrutura: 21 leitos, sendo, 6 com respiradores, uma ala vermelha, montada exclusivamente para o tratamento de pacientes com o Coronavírus. Do outro lado: equipe treinada, equipada, protegida, comprometida com bons resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *