MAIS UMA PESSOA SE RECUPERA DA COVID-19 E SOBE PARA 7 O NÚMERO DE ÓBITOS EM PINHEIR

Segundo boletim atualizado, hoje (10), Pinheiro já registrou 218 notificações, sendo, 106 casos descartados, 04 suspeitos, 108 confirmados, 07 óbitos e 12 pessoas seguem hospitalizadas. O boletim oficial da Secretaria de Saúde Municipal, é atualizado diariamente no portal oficial da Prefeitura (www.pinheiro.ma.org.br).

O número de recuperados continua maior do que o de óbitos, o que deve ser visto como uma vitória e um excelente resultado para o Hospital Regional Dr. Antenor Abreu que teve seu funcionamento reorganizado para atender de maneira segura e eficiente os pacientes com o vírus.

Ontem, sábado (09), a Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Saúde recebeu 4 respirados e mais 1000 testes, um reforço e tanto no combate a pandemia.

Já são 33 bairros com casos da doença, o que levou a Prefeitura a reforçar as ações de conscientização da importância do distanciamento social e intensificar a desinfecção das localidades com maior número de positivados, para evitar que novas contaminações aconteçam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *