JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO AFRONTA A LEGISLAÇÃO ELEITORAL E REVELA QUE A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DO SEU GRUPO POLÍTICO É A ELEIÇÃO DE 2020

Josimar do Maranhãozinho é um colecionador de desafetos políticos e de afrontas às leis

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho surpreendeu a todos nesta sexta (8) ao afrontar a legislação eleitoral e confeccionar centenas de máscaras da sigla do partido que ele preside no Marannhão, o PL. Não se sabe onde aconteceu a distribuição e tampouco a quem foram entregues. A ação do partido é vedada pela legislação eleitoral, e portanto, crime em ano de eleição.

A indiferença com a atual situação que todo o mundo passa, parece ser uma filosofia do partido PL, pois apesar da aparente ideia de proteger quem estiver usando, o fato tentar tirar proveito durante uma pandemia ao estampar um número político de um partido que vai concorrer as eleições 2020 em várias cidade em uma máscara é desumano, pretensioso e um total desrespeitos as milhares de vítimas que a Covid-19 vem fazendo em todo o mundo.

Josimar tem fama de autoritário e perseguidor, em todas as cidades onde comanda, trata com mão de ferro a população e todos que se opõe ao seu regime ditatorial com que administra, essa manobra apenas confirma esse perfil. Em Pinheiro, seu pronto aliado, Dr. Leonardo Sá, comunga dos mesmo ideias, sua única e absoluta preocupação é a eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *