Josimar da Serraria tem nome aclamado pelo povo como pré-candidato a prefeito em Nunes Freire

Atendendo um sentido popular de uma grande parte da população de Nunes Freire, o PSB lançou como pré-candidato a prefeito, Josimar da Serraria. O Partido Socialista Brasileiro aposta na boa imagem pública do vice-prefeito que se tornou prefeito naquele município e fez uma gestão que entrou para a história.

Antes mesmo de Josimar chegar ao comando do município, o líder politico já carregava impresso em sua imagem um invejável currículo de um destacado homem público, que nunca mediu esforços quando o assunto é trabalhar em prol de sua gente.

Em maio de 2018, quando estava prefeito em Nunes Freire Josimar da Serraria foi um destaque em Brasília, na XXI Marcha dos prefeitos na Capital Federal quando junto à bancada maranhense alocou importantes recursos para o município, onde fazia uma exitosa administração.

A sua passagem pela prefeitura de Nunes Freire foi marcada por uma arrojada agenda de trabalho que deixou marcas inesquecíveis para o povo e contribuiu muito com desenvolvimento do município. Partindo deste principio líderes políticos e comunitários de diferentes setores da sociedade defendem um projeto com Josimar como pré-candidato a prefeito. Para muitos, ele é sem sombra de dúvida, a esperança do povo de Nunes Freire.

A cada dia que se passa o projeto pré-eleitoral do vice-prefeito que num pequeno espaço de tempo conseguiu imprimir um ritmo acelerado na gestão púbica em Nunes Freire só cresce e ganha consistência e robustez eleitoral. Há quem diga que Josimar da Serraria reúne em torno de si as condições necessárias de voltar a administrar o município de Nunes Freire, a partir de 2021.

Créditos: Blog do Ezequias Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *